09-06-2007, 12:29 AM
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='1069513' date='Sep 5 2007, 11:26 PM']atlético ta cagado viu... o q o sao paulo já perdeu de gol.... sem contar as 2 bolas na trave[/quote]
Quanto ta o jogo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quanto ta o jogo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)