09-06-2007, 12:31 PM
@ Cabreva, são situações completamente diferentes... uma cotevelada os dois jogadores estão um do lado do outro... ou disputando bola no ar, normalmente sempre no mesmo nivel ou um pouco disnivelado... coisa do tipo... mas o goleiro ele tem o recurso da mão.. ou seja, goleiro sempre é muito alto, podendo levantar as mãos e ainda pulando, ele fica gigante perto do jogador... então me diga, diante disso, que que o JW iria fazer de encontro com o goleiro? Eu vi o lance como uma maneira do goleiro se previnir duma possivel trombada com o jogador, acho que foi excessivamente agressivo o lance, e merecia o cartão amarelo pela atitude, pois acertou o jogador com a pose da bola, e não bloqueou como se fosse uma possibilidade de tomar um gol.
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]

