09-06-2007, 03:32 PM
Ninguém entende que não quer dizer que os juízes estão roubando PARA o São Paulo. Só estão errando grotescamente. Isso tem um nome: INCOMPETÊNCIA! O São Paulo tem sido favorecido por acaso, por assim dizer.
O Palmeiras é um dos mais prejudicados cara, porra, só ver os 3 últimos jogos que vão saber do que estamos reclamando... :/
O Palmeiras é um dos mais prejudicados cara, porra, só ver os 3 últimos jogos que vão saber do que estamos reclamando... :/

