09-06-2007, 03:45 PM
@ Under... na minha opinião não foi penalty, na sua foi... e o que vai mudar? Nada.
Na minha opinião o RC quase que bate o penalty para o Coelho pelo tanto que ele adiantou, e o que vai mudar? Nada.
Então... por que eu deveria perder meu tempo com você discutindo sobre seu time sobre um lance polêmico cujo você ira puxar sardinha pro seu lado mesmo se Deus falar que você esta errado?
@ Winglows... sem comentarios, estou mais convicto ainda que você utiliza tóxicos.
No mais, hoje tem Palmeiras e Botafogo, jogo interessante, jogo de 6 pts, quem perder distancia mais ainda do lider.
Na minha opinião o RC quase que bate o penalty para o Coelho pelo tanto que ele adiantou, e o que vai mudar? Nada.
Então... por que eu deveria perder meu tempo com você discutindo sobre seu time sobre um lance polêmico cujo você ira puxar sardinha pro seu lado mesmo se Deus falar que você esta errado?
@ Winglows... sem comentarios, estou mais convicto ainda que você utiliza tóxicos.
No mais, hoje tem Palmeiras e Botafogo, jogo interessante, jogo de 6 pts, quem perder distancia mais ainda do lider.
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]

