09-06-2007, 06:29 PM
Souza provoca: “Fiquei mais tranqüilo quando vi que era Coelho"
Fonte: Gazeta Esportiva
Polêmico, o meio-campista Souza encarou com bom humor a defesa do goleiro Rogério Ceni na cobrança de pênalti do lateral-direito Coelho, no empate entre São Paulo e Atlético-MG no Mineirão. O jogador do Tricolor garante que ficou mais tranqüilo no momento em que o camisa dois do Galo pegou a bola para a cobrança.
“Quando vi que era o Coelho fiquei mais tranqüilo porque veio na cabeça o jogo contra o Corinthians quando ele perdeu um pênalti no final (no Campeonato Paulista de 2005)”, recordou o camisa dez do São Paulo, durante o desembarque desta quinta-feira da equipe paulista no Aeroporto de Congonhas. “Até brinquei com o Rogério, o Coelho vai ficar sem querer vê-lo uns três anos”, completou Souza.
Segundo o jogador do São Paulo, Rogério Ceni usou toda a sua experiência no lance. Procurou tirar a concentração de Coelho relembrando a defesa de 2005. “O Rogério chegou e falou que ele ia bater no mesmo canto. Acho que deu uma complicada na cabeça do Coelho”, explicou Souza.
Em relação ao jogo, Souza acha que o São Paulo deixou o Mineirão com um saldo positivo, mesmo sem alcançar a vitória. Afinal, o tropeço do vice-líder Cruzeiro deixou o Tricolor com nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. “O que valeu foi a nossa luta. Depois de um início complicado, conseguimos um grande jogo. Por pouco não saímos com a vitória”, ressaltou.
Em contrapartida, Souza acredita que os adversários ainda podem tirar o título do Morumbi. “A gente não se vê com a taça. Faltavam 15 jogos, agora são 14. Demos um bom passo, mas temos um time consciente do que quer. É muito cedo para falar em título”, finalizou o camisa dez são-paulino.
Fonte: Gazeta Esportiva
Polêmico, o meio-campista Souza encarou com bom humor a defesa do goleiro Rogério Ceni na cobrança de pênalti do lateral-direito Coelho, no empate entre São Paulo e Atlético-MG no Mineirão. O jogador do Tricolor garante que ficou mais tranqüilo no momento em que o camisa dois do Galo pegou a bola para a cobrança.
“Quando vi que era o Coelho fiquei mais tranqüilo porque veio na cabeça o jogo contra o Corinthians quando ele perdeu um pênalti no final (no Campeonato Paulista de 2005)”, recordou o camisa dez do São Paulo, durante o desembarque desta quinta-feira da equipe paulista no Aeroporto de Congonhas. “Até brinquei com o Rogério, o Coelho vai ficar sem querer vê-lo uns três anos”, completou Souza.
Segundo o jogador do São Paulo, Rogério Ceni usou toda a sua experiência no lance. Procurou tirar a concentração de Coelho relembrando a defesa de 2005. “O Rogério chegou e falou que ele ia bater no mesmo canto. Acho que deu uma complicada na cabeça do Coelho”, explicou Souza.
Em relação ao jogo, Souza acha que o São Paulo deixou o Mineirão com um saldo positivo, mesmo sem alcançar a vitória. Afinal, o tropeço do vice-líder Cruzeiro deixou o Tricolor com nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. “O que valeu foi a nossa luta. Depois de um início complicado, conseguimos um grande jogo. Por pouco não saímos com a vitória”, ressaltou.
Em contrapartida, Souza acredita que os adversários ainda podem tirar o título do Morumbi. “A gente não se vê com a taça. Faltavam 15 jogos, agora são 14. Demos um bom passo, mas temos um time consciente do que quer. É muito cedo para falar em título”, finalizou o camisa dez são-paulino.

