09-06-2007, 07:49 PM
Sabado vai ser jogao... vasco nao perde em sao januário há nao sei quantos trilhóes de anos, e a última vez que o sao paulo tomou gol o mundo tb era diferente, era época de pan, o dualib mandava no corinthians, e até o design do orkut era outro uuhahuauhauha
Só espero que o dunga tenha bom senso de nao tirar o miranda já q o pirulito machucou.
Miranda + Breno + Andre Dias formarao a muralha em sao januário! Com Rogério "o cara" Ceni para salvar eventuais falhas na muralha. Vascaínos, o desafio está lançado. \o/
Só espero que o dunga tenha bom senso de nao tirar o miranda já q o pirulito machucou.
Miranda + Breno + Andre Dias formarao a muralha em sao januário! Com Rogério "o cara" Ceni para salvar eventuais falhas na muralha. Vascaínos, o desafio está lançado. \o/

