09-07-2007, 11:05 AM
é que quando ele viu o Diegão ali na frente, tremeu
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Luxo, fama

