09-07-2007, 12:14 PM
Essa história de "fogo de palha" é maior implicancia q flamenguista inventou pra sacaniar botafoguense.
TNC, o botafogo fez um trabalho muito bom este ano, pra flamenguista ficar enxendo a porra do saco, perdeu a final do estadual pra flamenguista de bobeira nos penaltis, começou o brasileirão muito bem, mas tevre suas crises, aí vai o woody, carioca, influenciado pela maior torcida do BR falar merda =D.
TNC, o botafogo fez um trabalho muito bom este ano, pra flamenguista ficar enxendo a porra do saco, perdeu a final do estadual pra flamenguista de bobeira nos penaltis, começou o brasileirão muito bem, mas tevre suas crises, aí vai o woody, carioca, influenciado pela maior torcida do BR falar merda =D.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

