09-08-2007, 02:20 PM
A segunda apresentação do anime vai começar no episodio 31 e tera uma boa noticia.
A banda sera Kung Fu Generation responsavel por Haruka Hanata que é a segunda apresentação de Naruto. (Do exame chunnin).
Tb se suspeita um novo Ending, mas não esta confirmado ainda.
Resto é sobre manga.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eu to é me surpreendendo que Kishi ta soltando informação atras de informação sendo que se fosse espalhado pelos arcos os anteriores seriam bem melhores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. E esse capitulo so reforça pra mim que Jiraya pode morrer, por sinal se morrer seria um grande movimento do Kishi que é conhecido por não matar seus melhores herois. (369 capitulos, so os sarutobis morrem, so falta konohamaru lol).
</div>
A banda sera Kung Fu Generation responsavel por Haruka Hanata que é a segunda apresentação de Naruto. (Do exame chunnin).
Tb se suspeita um novo Ending, mas não esta confirmado ainda.
Resto é sobre manga.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eu to é me surpreendendo que Kishi ta soltando informação atras de informação sendo que se fosse espalhado pelos arcos os anteriores seriam bem melhores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. E esse capitulo so reforça pra mim que Jiraya pode morrer, por sinal se morrer seria um grande movimento do Kishi que é conhecido por não matar seus melhores herois. (369 capitulos, so os sarutobis morrem, so falta konohamaru lol). </div>
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

