09-08-2007, 08:26 PM
[quote name='Wizard' post='1072890' date='Sep 8 2007, 06:21 PM']que campeonato sem graça, são paulo devia ir jogar algum campeonato europeu em vez do brasileiro[/quote]
q time vc torce
q time vc torce
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|