09-08-2007, 10:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2007, 09:57 PM por Vøgel.)
GG pro SPFC
já é de vcs o champs!
gogogo botafogo pra segunda posição, é meio difícil mas nada custa acreditar :S
edit:
tinha falado merda =D
tava analisand oa tabela, botafogo é o segundo time q menos perdeu, (5 derrotas, SP tem 3), mas pra compensar, parou de ganhar.
e tem NOVE empates, segundo time que mais empatou, só não empatou mais q o Fluminense, que empates escrotos!
já é de vcs o champs!
gogogo botafogo pra segunda posição, é meio difícil mas nada custa acreditar :S
edit:
tinha falado merda =D
tava analisand oa tabela, botafogo é o segundo time q menos perdeu, (5 derrotas, SP tem 3), mas pra compensar, parou de ganhar.
e tem NOVE empates, segundo time que mais empatou, só não empatou mais q o Fluminense, que empates escrotos!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

