09-09-2007, 12:51 AM
Falando sério, nao acho que o titulo seja do sao paulo, se o santos leva o proximo jogo pode abalar um pouco e tem o confronto direto entre sp x cru
Mas eu acho que o santos perde do sao paulo.
Porra ridiculo do sao paulo btoar a jovem na geral com o ingresso mais barato 30 conto
Mas eu acho que o santos perde do sao paulo.
Porra ridiculo do sao paulo btoar a jovem na geral com o ingresso mais barato 30 conto
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

