09-09-2007, 01:45 AM
[quote name='avalonio' post='1073361' date='Sep 8 2007, 11:57 PM']tá lá embaixo, quase no canto inferior esquerdo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
seu nerd, tentei de tudo pra bater seu recorde e fiz 1 e 55 ;/
me desafie!
' />[/quote]seu nerd, tentei de tudo pra bater seu recorde e fiz 1 e 55 ;/
me desafie!

