09-09-2007, 01:06 PM
Campeonato ainda está aberto, exceto se o Cruzeiro perder para o Flamengo. Além do mais, tem rodada de clássico.
Atlético-mG x Cruzeiro e SP x Santos.
Vamos ver no que dá. Dá para terminar a semana a teóricos 3 pts de diferença. Vamos ver no que vai dar.
Agora como é que um cara igual ao Marcelo Moreno é dado ao Cruzeiro assim? Cada vez mais eu entendo o pq da raposa! Dia após dia mostrando o pq.
Agora que resultado importantíssimo do São Paulo. Brutal. Eu tinha fé que Vasco ia disputar o título, principalmente pelo histórico em São Januário e além de ter que jogar com Cruzeiro e SP em casa.
São Paulo demonstrou que somente Cruzeiro e SP tem chance. O competente Luxemburgo colocou o Santos com 3% de chance. Esta pode aumentar depois do clássico, assim como, pode ser extinta.
Agora para os Botafoguenses, fiquem tranquilo, vcs fizeram uma brilhante temporada em comparação a qualquer outra dos últimos 10 anos. A única coisa a reclamar é a copa do brasil, que visivelmente o Atlético-Mg foi prejudicado pelo Simon. Mas de toda forma, em todos os outros jogos, vcs os venceram demonstrando que do juiz não precisavam. Mas mesmo assim, aquele penalt sujou uma parte do ano de vcs. Mas de toda forma, recuperar força, ir para a Libertadores e dai procurar no ano que vem consolidar o trabalho realizado este ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Atlético-mG x Cruzeiro e SP x Santos.
Vamos ver no que dá. Dá para terminar a semana a teóricos 3 pts de diferença. Vamos ver no que vai dar.
Agora como é que um cara igual ao Marcelo Moreno é dado ao Cruzeiro assim? Cada vez mais eu entendo o pq da raposa! Dia após dia mostrando o pq.
Agora que resultado importantíssimo do São Paulo. Brutal. Eu tinha fé que Vasco ia disputar o título, principalmente pelo histórico em São Januário e além de ter que jogar com Cruzeiro e SP em casa.
São Paulo demonstrou que somente Cruzeiro e SP tem chance. O competente Luxemburgo colocou o Santos com 3% de chance. Esta pode aumentar depois do clássico, assim como, pode ser extinta.
Agora para os Botafoguenses, fiquem tranquilo, vcs fizeram uma brilhante temporada em comparação a qualquer outra dos últimos 10 anos. A única coisa a reclamar é a copa do brasil, que visivelmente o Atlético-Mg foi prejudicado pelo Simon. Mas de toda forma, em todos os outros jogos, vcs os venceram demonstrando que do juiz não precisavam. Mas mesmo assim, aquele penalt sujou uma parte do ano de vcs. Mas de toda forma, recuperar força, ir para a Libertadores e dai procurar no ano que vem consolidar o trabalho realizado este ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

