09-09-2007, 02:46 PM
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1073637' date='Sep 9 2007, 12:06 PM']Agora para os Botafoguenses, fiquem tranquilo, vcs fizeram uma brilhante temporada em comparação a qualquer outra dos últimos 10 anos. A única coisa a reclamar é a copa do brasil, que visivelmente o Atlético-Mg foi prejudicado pelo Simon. Mas de toda forma, em todos os outros jogos, vcs os venceram demonstrando que do juiz não precisavam. Mas mesmo assim, aquele penalt sujou uma parte do ano de vcs. Mas de toda forma, recuperar força, ir para a Libertadores e dai procurar no ano que vem consolidar o trabalho realizado este ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Isso ae meu querido!
Bola pra frente que atraz vem gente
*(ui)
e não se esquecer de torcer pro fogão levar todas =D
auauhahu
' />[/quote]Isso ae meu querido!
Bola pra frente que atraz vem gente
*(ui)
e não se esquecer de torcer pro fogão levar todas =D
auauhahu
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

