09-10-2007, 12:05 AM
Ae caralho, estamos na briga pela libertadores de novo! Batemos o Goiás e agora o negócio e torcer contra o Vasco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

