09-10-2007, 01:01 AM
Eu posso me fuder com essa afirmação no futuro, mas...
é impossível a gente não leva o caneco.
é impossível a gente não leva o caneco.
![[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]](http://img156.imageshack.us/img156/2569/pinkfloydzr7.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|