09-10-2007, 03:18 AM
Quem vai pegar predeira é o Santos. Escutei em alguma rádio e fucei na net.
Pega na ordem: São Paulo, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras.
Pega na ordem: São Paulo, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

