09-12-2007, 11:09 AM
São Paulo
Cruzeiro
Santos
Vasco ou Botafogo
Acho o time do Palmeiras mais fraco dentre esses.
Cruzeiro
Santos
Vasco ou Botafogo
Acho o time do Palmeiras mais fraco dentre esses.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

