09-12-2007, 06:03 PM
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1078386' date='Sep 12 2007, 03:40 PM']sie não, acho que teremos 3 clubes mineiros na Serie A.[/quote]
Ia ser rlz! queria o meriqiunha na serie A também , mas provavelmente ele já acabou =(
Ahh , pqp , to ansioso pro Clássico de domingo
Ia ser rlz! queria o meriqiunha na serie A também , mas provavelmente ele já acabou =(
Ahh , pqp , to ansioso pro Clássico de domingo

