09-13-2007, 12:49 AM
penta eh o caralho, santos vai passar o sp, vai começar ganhando o classico por 3x1, depois o sp perderá do cruzeiro, palmeiras e empatara com o corinthians e com algum outro time, e o santos só perdera na ultima rodada, juntamente com o sp.
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

