09-13-2007, 01:18 AM
LOL
Meus colegas cruzeirenses são iguaizinhos os aqui do forum, até parece que são eles e eu não to sabendo.
Acha que o time deles é o Milan
Meus colegas cruzeirenses são iguaizinhos os aqui do forum, até parece que são eles e eu não to sabendo.
Acha que o time deles é o Milan


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)