09-13-2007, 07:24 AM
Se eu conheço futebol brasileiro o São Paulo perde sabado.
Espero que eu esteja errado.
*Cade o descabaçador de minas que ataca quando o Cruzeiro perde?
Espero que eu esteja errado.
*Cade o descabaçador de minas que ataca quando o Cruzeiro perde?
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

