09-13-2007, 12:20 PM
cruzeirenses são tristes, e o título br como fica agora? a vantage que seria de 3 agora é de 9... ei ai qta prepotencia, qta arrogancia, comam a merda que disseram...
se esse fds passar e a diferença continuar a msm, dêm adeus ao titulo, pq o santos é o maior adversario que o SP poderá pegar, mtooooo mais dificil que o cruzeirinhos, podem apostas
se esse fds passar e a diferença continuar a msm, dêm adeus ao titulo, pq o santos é o maior adversario que o SP poderá pegar, mtooooo mais dificil que o cruzeirinhos, podem apostas

