09-13-2007, 09:06 PM
qse foda a tag d spoiler.. isso aqui ja falei q viro topico pra quem ta acompanhando arduamente from hell on darkness cap por cap semanalmente... ja vi q cada post eh um todo de spoiler tag... para com isso, muda la o titulo para NARUTO PUB + spoiler.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

