09-13-2007, 09:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2007, 09:34 PM por ReynoldS.)
eu acho q o sao paulo ta praticamente com as duas maos na taça desse campeonato brasileiro de dois mil e sete porque o time ta realmente muito forte e vem com uma defesa muito boa que so tomou sete gols no campeonato mais eh claro q o cruzeiro ainda tem chances mas elas sao apenas matematicas eu diria porque pro cruzeiro ser campeao ele teria que vencer a maioria dos proximos jogos e torcer para o sao paulo meio que tropeçar ateh o fim do campeonato mas axo q isso eh muito complicado d acontecer pq veja soh o cruzeiro acabou de desperdiçar tres preciosos pontos contra uma equipe que estava a pouco tempo na zona de rebaixamento e quem faz isso eh muito foda conseguir vencer todas as proximas partidas mas a esperança eh a unica que morre mais ainda que o sao paulo dificilmente sofrera tantos tropeços quanto o cruzeiro precisa eu particularmente acho que eh isso e ta ai a minha opiniao to ate semdo bem imparcial e bem realista porque como a maioria daqui deve saber eu sou um fanatico pela sociedade esportiva palmeiras que ta lah brigando por uma vaga na libertadores de dois mil e oito vai ser bem dificil mas vamos acreditar neh pq temos chances claras de conquistar esta tao famigerada vaga e olha soh na minha opiniao vai junto com sao paulo santos e cruzeiro vamos aguardar o fim do campeonato para saber se minhas previsoes estarao certas neh gente entao eu acho que eh soh isso que eu queria dizer fica ai o meu post falou galera abraçao
Luxo, fama

