09-13-2007, 11:58 PM
[quote name='Death_Gun' post='1079819' date='Sep 13 2007, 01:07 PM']sou sãopaulino, mas tem uns torcedores do sp que dá desgosto de ler os posts.[/quote]
é... eu tb to nessa (e acho que nao precisa nem citar quem...) :/
Vai ser jogao no sabado (aos desinformados: o jogo é no sabado e é no morumbi). Eu acho o Santos o rival mais forte do sao paulo, mas como esta a 12 ptos mesmo ganhando do sao paulo fica difícil o título.
Domingo acho o Sao Paulo leve favorito, mas o santos pode sair com o vitória se jogar bem... o jogo está aberto.
O campeonato nao ta decidido mas acho que só se der muita zebra o Sao Paulo perde... basicamente o sao paulo tem q perder mto ponto bobo e algum time tem que começar a ganhar tudo, o que acho difícil.
é... eu tb to nessa (e acho que nao precisa nem citar quem...) :/
Vai ser jogao no sabado (aos desinformados: o jogo é no sabado e é no morumbi). Eu acho o Santos o rival mais forte do sao paulo, mas como esta a 12 ptos mesmo ganhando do sao paulo fica difícil o título.
Domingo acho o Sao Paulo leve favorito, mas o santos pode sair com o vitória se jogar bem... o jogo está aberto.
O campeonato nao ta decidido mas acho que só se der muita zebra o Sao Paulo perde... basicamente o sao paulo tem q perder mto ponto bobo e algum time tem que começar a ganhar tudo, o que acho difícil.

