09-14-2007, 03:32 AM
Kct... a sequencia do santos ta muito fora hueuhehue
Mas é o que Winglows-WFox[DW2] (kct q nick complicado) falou... nessa altura é melhor peitar os de cima que os de baixo pra tentar ir pras cabeças de vez.
Mas é o que Winglows-WFox[DW2] (kct q nick complicado) falou... nessa altura é melhor peitar os de cima que os de baixo pra tentar ir pras cabeças de vez.

