09-14-2007, 03:54 PM
[quote name='Tiago sem H' post='1081215' date='Sep 14 2007, 02:50 PM']qual a graça de ficar girando esses paninhos?[/quote]
Sei la... Mas essas pessoas também devem perguntar qual a graça de ficar pulando de um lugar pra outro...
=/
Sei la... Mas essas pessoas também devem perguntar qual a graça de ficar pulando de um lugar pra outro...
=/
"People don't change".

