01-28-2010, 10:26 AM
pelo menos acabo, e espero q suma do sasuke por um tempo... fritei de ficar vendo ele lutar e ficar mais forte sem "treinar" quero ver o naruto encontrando com o kller bee ai vai ser foda =P
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|