09-16-2007, 04:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2007, 04:08 AM por Haz.)
sim
São Paulo só ganha roubado pro pessoal ae
entrem com ação no STJD
deve ter algo que permita no estatuto do torcedor processar a CBF porque vocês se sentiram lesados pela arbitragem
São Paulo só ganha roubado pro pessoal ae
entrem com ação no STJD
deve ter algo que permita no estatuto do torcedor processar a CBF porque vocês se sentiram lesados pela arbitragem
