09-16-2007, 01:13 PM
Esse Homerzinho ultrapassa os limites do ridículo. São Paulo ownou forte o Santos, não teve merda de lance duvidoso nenhum pra esses escroto arrotar caps lock.
Já tá difícil, mas só falta o Cruzeiro perder hoje pro Atlético pra encerrar o campeonato, e do jeito que o Atlético é chato não duvido muito dele ganhar.
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!
Já tá difícil, mas só falta o Cruzeiro perder hoje pro Atlético pra encerrar o campeonato, e do jeito que o Atlético é chato não duvido muito dele ganhar.
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

