09-16-2007, 06:46 PM
[quote name='NarotchA' post='1083392' date='Sep 16 2007, 05:41 PM']uhahua os cruzeirenses estão sem dedos ja, e com o reguim piscando, pra nao empatar nem perder esse jogo uhahaa
eita presao nas costas
EDIT: GOL GOL GOL ATLÉTICO... nakele maravilhoso estádio, eita, arena é mtoooo loka... pro fundo do gol...
Vasco, bota, e cru ganhem por favor... vamos ajudar ao permeras dar a adios libertadores[/quote]
prefiro ver o atl-pr na segunda divisao do que o palmeiras na libertadores
eita presao nas costas
EDIT: GOL GOL GOL ATLÉTICO... nakele maravilhoso estádio, eita, arena é mtoooo loka... pro fundo do gol...
Vasco, bota, e cru ganhem por favor... vamos ajudar ao permeras dar a adios libertadores[/quote]
prefiro ver o atl-pr na segunda divisao do que o palmeiras na libertadores


![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)