09-16-2007, 07:04 PM
caralho imagina só quem foi no mineirão.. clássico assim sempre é muito foda.
poorra roger agarrou pra caralhoooo, se fosse qualquer outro goleiro antigo do bota teria sido empate.. melhor do jogo. e que jogo sofrido, pqp.
Leandro guerreiro ta jogando d+ tbm, a mto tempo.. não perde uma dividida, ta sempre em todas.
poorra roger agarrou pra caralhoooo, se fosse qualquer outro goleiro antigo do bota teria sido empate.. melhor do jogo. e que jogo sofrido, pqp.
Leandro guerreiro ta jogando d+ tbm, a mto tempo.. não perde uma dividida, ta sempre em todas.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

