09-16-2007, 08:33 PM
[quote name='Woody' post='1083540' date='Sep 16 2007, 07:29 PM']eu to aki Vogelzinho ahuahau mas esse time do coringa ta brabo... começa a 1000 por hora em 5 minutos e para kkkkkkk... nem adianta... as questões politicas ta influenciando mto tbm... eta timee
mas vamo lá... espero q ano q vem melhore... e ñ vai cair pra segunda ñ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
pois é, cair num cai mesmo nao, mas é brabo, o time não tem ninguem que quando pega na bola vc pensa "esse sabe q q faz"
mas vamo lá... espero q ano q vem melhore... e ñ vai cair pra segunda ñ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]pois é, cair num cai mesmo nao, mas é brabo, o time não tem ninguem que quando pega na bola vc pensa "esse sabe q q faz"


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)