09-16-2007, 11:57 PM
sobre a arbitragem da partida
mimimi
mimimimimi
mimimimimi
de resto foi boa
principalmente por espulsar o tosco do coelho q deu uma cotovelada na cara do kerlon
mimimi
mimimimimi
mimimimimi
de resto foi boa
principalmente por espulsar o tosco do coelho q deu uma cotovelada na cara do kerlon
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]

