09-17-2007, 12:12 AM
[quote name='emiene' post='1083758' date='Sep 16 2007, 10:28 PM']o juiz era ruin, e errou em ambos os penaltis, ninguem foi beneficiado ou prejudicado,
em minas existe 1 time grande e pontofinal.
topico, Toma cachorrada, com fotos se alguem kiser ver o show celeste![/quote]
heAIUOHEOaha velhin o comentarista que mais puxa sardinha pro cruzeiro falou que o arbitro ajudou seu time que por sinal estava mediocre em campo.
em minas existe 1 time grande e pontofinal.
topico, Toma cachorrada, com fotos se alguem kiser ver o show celeste![/quote]
heAIUOHEOaha velhin o comentarista que mais puxa sardinha pro cruzeiro falou que o arbitro ajudou seu time que por sinal estava mediocre em campo.


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)