09-17-2007, 02:16 PM
[quote name='FelipeRage' post='1084285' date='Sep 17 2007, 01:12 PM']Que mané esse Kerlon, só sabe fazer essas babaquices na cabeça. Em alguns jogos alguém quebra a perna dele e ele fica uns 10 meses sem jogar.[/quote]
O presidente do galo tem que punir o Coelho , ele devia ter quebrado mais o Kerlon .
E esse time do cruzeiro tem sorte demaisss , juiz ajudando , goleiro do galo levando frango , puta merda
O presidente do galo tem que punir o Coelho , ele devia ter quebrado mais o Kerlon .
E esse time do cruzeiro tem sorte demaisss , juiz ajudando , goleiro do galo levando frango , puta merda

