09-17-2007, 02:25 PM
[quote name='Vryl' post='1084189' date='Sep 17 2007, 12:03 PM']abriram 3 vezes, inclusive uma das vezes foi por cima
enquanto isso...a rebolada mal consegue abrir por baixo e quando abre vem de ponta cabeça, rasga costura etc etc
e a "torcidinha" ficou cantando ainda até uns 20 minutos depois do jogo...os bambis modinhas ficaram em choque, não entendiam como se pode amar um time depois q ele perde[/quote]
se não amar quando perde vai amar quando??? perdeu na lata de atum e no Morumbi!! EUheuheuhe
comedia, a torcida do SPFC é tosca, mas a sardinhada falando da até dó, o publico médio da vila belmiro é de fazer rir, comparavel a times como Paulista de Jundiaí e São Caetano.
enquanto isso...a rebolada mal consegue abrir por baixo e quando abre vem de ponta cabeça, rasga costura etc etc
e a "torcidinha" ficou cantando ainda até uns 20 minutos depois do jogo...os bambis modinhas ficaram em choque, não entendiam como se pode amar um time depois q ele perde[/quote]
se não amar quando perde vai amar quando??? perdeu na lata de atum e no Morumbi!! EUheuheuhe
comedia, a torcida do SPFC é tosca, mas a sardinhada falando da até dó, o publico médio da vila belmiro é de fazer rir, comparavel a times como Paulista de Jundiaí e São Caetano.

