09-17-2007, 10:43 PM
[quote name='Tequila' post='1084902' date='Sep 17 2007, 09:31 PM']Dodô fez bonito
Mereceu o gol[/quote]
Pois é, só faltou o gol naquela mesma jogada, aí sim seria true!
e q comparação com o outro lance do romário, em cima do corinthias tb e no mesmo canto do campo! huahuahua
Mereceu o gol[/quote]
Pois é, só faltou o gol naquela mesma jogada, aí sim seria true!
e q comparação com o outro lance do romário, em cima do corinthias tb e no mesmo canto do campo! huahuahua
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

