09-18-2007, 12:22 AM
[quote name='CoxaoMole' post='1085007' date='Sep 17 2007, 10:38 PM']Se fosse o Dinho, o Kerlon ia fica assim
[url="http://img211.imageshack.us/my.php?image=011543707ex00kw8.jpg"]
[/url][/quote]
PQP, esse cara morreu né?
heheheh
Que ignorancia...
Acho que o Kerlon força d+ a falta com esse jogada, acho que ele deveria usa-la em direção ao gol, na entrada da area e tals... agora na lateral num classico foi obvio que ele usou para atiçar o psicologico dos jogadores do galo, o Coelho que surpreendeu que não é nenhum novato no futebol agir daquele jeito... falta de maturidade.
[url="http://img211.imageshack.us/my.php?image=011543707ex00kw8.jpg"]
[/url][/quote]PQP, esse cara morreu né?
heheheh
Que ignorancia...
Acho que o Kerlon força d+ a falta com esse jogada, acho que ele deveria usa-la em direção ao gol, na entrada da area e tals... agora na lateral num classico foi obvio que ele usou para atiçar o psicologico dos jogadores do galo, o Coelho que surpreendeu que não é nenhum novato no futebol agir daquele jeito... falta de maturidade.
![[Imagem: post-14716-1198249664.png]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-14716-1198249664.png)
[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]

