09-18-2007, 12:24 AM
[quote name='UseYourStealth' post='1084993' date='Sep 17 2007, 10:28 PM']heiauhea pra mim o unico burro é o kerlon, fez aquilo no final da partida,apanhou e não ganhou nada.[/quote]
É, só segurou a bola no ataque durante mais tempo, cavou uma falta e suspendeu o jogador do time adversário por pelo menos 2 rodadas...
Btw, ótima rodada, Palmeiras, Santos e Vasco se fodendo, Botafogo ganhando do time que eu mais odeio...
(:
É, só segurou a bola no ataque durante mais tempo, cavou uma falta e suspendeu o jogador do time adversário por pelo menos 2 rodadas...
Btw, ótima rodada, Palmeiras, Santos e Vasco se fodendo, Botafogo ganhando do time que eu mais odeio...
(:
[quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote]
[quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem...
Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote]