09-18-2007, 09:34 PM
é bão huahauha enxeram a bola do obina que ia marcar uns 3, que era a salvação do mengo uhauha se fu, se bem que vai ter apelações e apelções ainda, vamos ver q q vira, + é + um a se ferrar.. keria tanto q o domingos se ferrasse tb, imagina, 1 ano fora do futebol... kk ia ser engraçado d+

