09-19-2007, 01:24 PM
Concordo tutuco. Se é provocação ou não ele tá dando o drible dele em direção ao gol, se o Coelho não para o lance ali alguem ia fazer falta nele dentro da área e iria resultar em um penalti. Eu jogo bola, e eu que não sou profissional não fico nervosinho com essas coisas, mesmo com o cara do outro time fazendo gracinha. O Coelho fez isso pq ele é um animal e não sabe perder. Tem que ter a cabeça no lugar e pensar racionalmente e não com o emocional.
O Obina pegou 120 dias, quero ver o Coelho pegar esse mesmo tempo pq de diferente não teve nada. Cotovelada na cara e ainda falou merda pro Kerlon caído.
O Obina pegou 120 dias, quero ver o Coelho pegar esse mesmo tempo pq de diferente não teve nada. Cotovelada na cara e ainda falou merda pro Kerlon caído.

