09-20-2007, 01:25 AM
Kerlon é totalmente supervalorziado, ele é um jogador bom apenas, nada demais só a jogada de foca. Sem contar que ele está acumulando lesões em pouco tmepo de carreira, duvido que um time europeu compre ele enquanto for uma incognita. Pra não falarem que é birra minha porque o cara é cruzeirense, o Guilherme é MUITO mais jogador do que o Kerlon.

