09-20-2007, 03:20 PM
Vcs tão distorcendo demais, ninguem tá falando que o Kerlon é top top of all times e merece uma estátua na sede do Cruzeiro, só tem gente defendendo que ele sabe fazer, é construtivo, então que faça. Esse escarceu todo é pq o drible é exótico, nunca ninguem viu essa característica em alguem. Se não fosse o Denílson o Robinho provavelmente ia receber críticas (e de fato recebeu) pelas pedaladas. E não tem nada há ver com humilhar colega de profissão, se vc sabe fazer um trabalho do caralho e totalmente inovador e seu "colega de profissão" não sabe, vc vai deixar de fazer?

