09-20-2007, 09:49 PM
Se o Kerlon fosse do São paulo, agente ia ter na midia os comentarios, um time que não é só objetivo, tambem joga bonito.
Muita habilidade no SPFC, mostrando porque ta na ponta da tabela.
E coisas do tipo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O kerlon não é o melhor do cruzeiro, mais tem 19 anos e pode sim vir a ser o melhor.
Muita habilidade no SPFC, mostrando porque ta na ponta da tabela.
E coisas do tipo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />O kerlon não é o melhor do cruzeiro, mais tem 19 anos e pode sim vir a ser o melhor.
