09-21-2007, 11:18 AM
[quote name='louz' post='1089554' date='Sep 20 2007, 09:12 PM']Concordo , e se o coelho fosse de time do rio ele pegava uns 4 jogos de suspenção só[/quote]
Claro, vimos isso no caso do Obina agora.
Claro, vimos isso no caso do Obina agora.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

