01-25-2010, 10:28 AM
Eu voto na Marcela, num faz porra nenhuma, ainda não sei porque diabos a escalaram.
Cara, a Tessália é a verdadeira sapatão da casa: calça 43-44, oh god!! O pé dela é maior que de muito hangariano.
Cara, a Tessália é a verdadeira sapatão da casa: calça 43-44, oh god!! O pé dela é maior que de muito hangariano.
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

