09-22-2007, 10:43 AM
Acho que vai dair Goiás apesar dos 3x2 que levou o "arsenal".
Náutico e Sport vai ser u jogão pelo fato de que o náutico está em plena ascenção no campeonato brasileiro!
Preciso nem dizer que o [color="#2E8B57"]verdão[/color] vai comer o cu dos gambas.
Náutico e Sport vai ser u jogão pelo fato de que o náutico está em plena ascenção no campeonato brasileiro!
Preciso nem dizer que o [color="#2E8B57"]verdão[/color] vai comer o cu dos gambas.

